PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mesmo com interesse do Barça, renovação de Neymar com o PSG está praticamente fechada: “Só falta o anúncio oficial”

Mesmo com interesse do Barça, renovação de Neymar com o PSG está praticamente fechada: “Só falta o anúncio oficial”

Neymar is expected to sign soon his new contract with Paris Saint-Germain until June 2026, huge UCL bonus confirmed too. His entourage just announced to France Football: “Neymar wants to stay at PSG. He sees that the club is growing. He likes the project”. ?? #PSG https://t.co/LMnrpctSkx

Por Bruno Romão em 14/04/2021 09:29 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - PSG

Clube francês ajusta últimos detalhes para oficializar permanência de Neymar

Apesar da imprensa espanhola estar dando ênfase ao interesse do Barcelona por Neymar, o sonho do clube catalão em ter o craque não deve se realizar. Isso porque o camisa 10 do PSG está muito próximo de concretizar sua permanência no time francês, restando apenas alguns detalhes para que o anúncio oficial do acerto até junho de 2026 ser publicado.

Dessa forma, uma fonte próxima ao jogador, consultada pelo jornal “AS”, confirmou que as conversas estão praticamente fechadas. Além disso, os rumores sobre o interesse de voltar ao Barcelona não seriam verídicos, já que o atacante acredita no projeto apresentado pelo PSG.

“A renovação está fechada. Falta apenas o anúncio oficial está. Algo que ainda não foi feito por questões comerciais e detalhes contratuais, não há mais o que negociar. Todo mundo que o conhece sabe disso há várias semanas. Todo o resto é fumaça pura… Não sei de onde vem, sério. Ele acredita que o PSG está crescendo, viu uma mudança de mentalidade nos últimos anos. Há um projeto ambicioso que coincide com sua obsessão em ganhar tudo, sempre“, afirmou a fonte.

Caso o clube francês vença a Champions League, Neymar deve embolsar mais uma grande quantia. Atualmente, seus ganhos giram em torno de 36 milhões de euros brutos (R$ 245 milhões) por ano. A informação foi confirmada por Fabrizio Romano, jornalista especialista em transferências.

LEIA MAIS

Exit mobile version