PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Devo grande parte da minha felicidade no PSG a Mbappé”, diz Neymar sobre relação com o francês

“Devo grande parte da minha felicidade no PSG a Mbappé”, diz Neymar sobre relação com o francês

Ce mardi ic.twitter.com/Rafb8qF4lk

Por Bruno Romão em 12/04/2021 17:37 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - PSG

Neymar vem contando com a ajuda do companheiro dentro e fora dos gramados

Em entrevista à revista “France Football”, em que esteve na capa, Neymar exaltou a relação com Mbappé. Com ambos contratados em 2017, por uma quantia astronômica, os atacantes buscam se ajudar dentro e fora das quatro linhas. Sendo assim, a maior parte da satisfação do brasileiro no PSG se deve ao companheiro no setor ofensivo.

“Devo grande parte da minha felicidade no PSG a Mbappé. Ele me fez aprender sobre o jeito francês de ser. Ele me explicou a mentalidade francesa. Devo grande parte da minha adaptação a ele. Desde o início, o jeito de ser do Mbappé me conquistou. Kylian é uma pessoa muito feliz e gentil com todos. É uma grande pessoa. É a razão pela qual nos entendemos desde o primeiro dia”, declarou.

Além disso, Neymar exaltou a forma como Mbappé se comporta dentro de campo. Como o camisa francês possui uma grande velocidade e também é um driblador nato, os dois se entendem perfeitamente nas partidas. Agora, resta saber se a parceria vai continuar, já que os atletas possuem vínculos se encerrando em junho de 2022, e ainda não renovaram com o PSG.

“Além disso, tive a oportunidade de vê-lo treinar, claro. Pude observar sua velocidade, seu repertório de dribles, sua inteligência, e ver sua humildade para continuar evoluindo. Sempre disse que ele era o nosso menino de ouro. Só a velocidade não diz tudo sobre ele. Você tem que usar e ser esperto para usar corretamente e Kylian faz. Ele não é apenas inteligente e rápido, porque também tem um repertório enorme de dribles”, completou.

LEIA MAIS

Sair da versão mobile