Corinthians estreou com empate na Sul-Americana
Em um jogo “morno”, o Corinthians não conseguiu vencer em sua estreia na Copa Sul-Americana. Fora de casa, o time de Vagner Mancini ficou no empate por 0 a 0 contra o River Plate-PAR, atual lanterna do Campeonato Paraguaio. Dessa forma, após o jogo, Neto não poupou críticas ao clube, detonando Andrés Sanchez, além dos atuais dirigentes do Timão, chamando o adversário de “time de sorveteiros”.
“Eu não vou meter o pau em jogador. Não vou falar mal de nenhum jogador. A culpa é sua Andrés e Duílio. Contrataram esses jogadores, Everaldo, um jogador (Cauê) por 2 milhões que veio do Novorizontino. Botaram três anos de contrato no Vitinho. A culpa é sua Roberto de Andrade, a culpa é sua Alessandro. Vocês vão aguentar essa vergonha? Vocês empataram contra time de sorveteiros, depois da minha cirurgia na coluna. Não é possível. Meu medo é o que vem pela frente. Eu queria saber. Os sorveteiros do Paraguai conseguiram empatar o jogo. Nada contra os sorveteiros, mas o que vem pela frente no Brasileiro, Copa do Brasil, Sul-Americana no Paulista…”, declarou em sua web rádio.
No intervalo da partida, Neto já se mostrava preocupado com a sequência da temporada. Isso porque o Corinthians vai enfrentar adversários de peso e o desempenho no Paraguai deixou claros sinais que a equipe precisa evoluir.
“Se empatar o jogo, vocês tem que voltar a pé ou de ônibus… Não pode empatar com o River Plate do Paraguai. Enfrentar o Grêmio e Inter no Sul, São Paulo no Morumbi, Palmeiras, Flamengo no Maracanã… Não sei o que fazer”, disse.
LEIA MAIS