Home Mídia Esportiva Neto vai à loucura com título do Flamengo sobre o Palmeiras: “Eu te amo, Diego Alves”

Neto vai à loucura com título do Flamengo sobre o Palmeiras: “Eu te amo, Diego Alves”

Apresentador celebrou conquista do Flamengo na Supercopa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apresentador celebrou conquista do Flamengo na Supercopa do Brasil

Ainda se recuperando de cirurgia na coluna, Neto acompanhou, de casa, a partida entre Flamengo x Palmeiras. Dessa forma, o ex-jogador vibrou com o título emocionante do Rubro-Negro, já que o time carioca desbancou, nos pênaltis, o Verdão, após o resultado de 2 a 2 no tempo normal. Sendo assim, o ídolo do Corinthians exaltou Diego Alves, que foi essencial para a conquista da equipe de Rogério Ceni.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu te amo, Diego Alves. Valeu, Flamengo, campeão da Supercopa, que eu fui campeão com o Corinthians”, declarou em vídeo postado nos stories.

Com o título, o Flamengo alcançou o primeiro troféu da temporada, algo que rendeu R$ 5 milhões para o clube. Agora, a intenção é seguir conquistando mais taças de expressão, tendo em vista que se trata de um dos principais elencos da América do Sul.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA – FLAMENGO x PALMEIRAS (SUPERCOPA DO BRASIL)

Competição: Supercopa do Brasil
Data: 11 de abril de 2021, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Arbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
VAR: Wagner Reway (PB)

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho, aos 17’/2T), Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego (João Gomes, 17’/2T), Gerson (Pepê, aos 42’/2T), Everton Ribeiro (Vitinho, aos 33’/2T) e De Arrascaeta; Bruno Henrique (Michael, aos 43’/2T) e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha (Mayke, aos 14’/2T), Luan, Gustavo Gómez, e Matías Viña; Felipe Melo (Danilo, intervalo), Zé Rafael (Gabriel Menino, intervalo) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony (Gustavo Scarpa, aos 44’/T) e Wesley (Gabriel Veron, aos 15’/2T). Técnico: Abel Ferreira.

LEIA MAIS

Flamengo x Palmeiras: assista aos gols da decisão da Supercopa do Brasil

Vuaden é criticado após expulsar Abel e anular pênalti do Palmeiras; veja o lance

Galvão Bueno é chamado de “clubista” por narração da Supercopa do Brasil

 

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial