Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Vasco pode ceder 5 jogadores para outro time da Série B

Mercado da Bola: Vasco pode ceder 5 jogadores para outro time da Série B

Clube carioca não vai utilizar os atletas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Clube carioca não vai utilizar os atletas

O Vasco da Gama pode ceder cinco jogadores para um de seus rivais na briga pelo acesso à próxima Série A do Brasileirão. Novo comandante do Goiás, o técnico Pintado está de olho em cinco atletas renegados do elenco cruz-maltino e quer com todos eles. Os jogadores são: o zagueiro Werley, os laterais Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Junior e o meia Lucas Santos. A informação foi publicada pelo portal NCB Vasco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O técnico Marcelo Cabo não conta com nenhum desses jogadores para a sequência da temporada e não deve se opôr às saídas. Não se sabe apenas se o Vasco liberaria todos os atletas ao mesmo clube, já que o Goiás é um rival direto na Série B do Brasileirão.

A tendência é que o Goiás negocie individualmente com cada jogador e os convença a deixar o Vasco de forma gratuita ou por empréstimo. O desejo do clube carioca é que o Esmeraldino arque com os salários. Todos os jogadores foram titulares do Vasco em algum momento de 2020, na campanha do quarto rebaixamento do clube para a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Henrique foi quem mais jogou entre os cinco citados, com 46 jogos disputados pelo Vasco em 2020. Quem menos atuou foi o meia Lucas Santos, que entrou em campo em dez oportunidades pelo clube na última temporada.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial