Emprestado ao Sport, Toró também desperta interesse no Bétis, da Espanha; Negociação poderia render quantia ao Leão
O atacante Jonas Toró, do São Paulo e atualmente emprestado ao Sport, está sendo monitorado pelo Monza, equipe da segunda divisão do Campeonato Italiano, e pode ser mais um negociado pelo Tricolor no mercado da bola. O time tem o empresário Silvio Berlusconi, que esteve no poder do Milan por três décadas, como um dos donos.
De acordo com publicação do UOL Esporte, a negociação pode caminhar na reabertura da janela europeia, no meio do ano. A intenção do Monza é contratar jovens com potencial de revenda e Toró se encaixaria neste perfil. O atacante tem apenas 21 anos e o contrato com o São Paulo tem validade até o fim de 2022.
1º de abril: 5 mentiras do futebol brasileiro que viraram meme
Além do Monza, Toró despertou interesse no Real Betis, da Espanha, que fez recente consulta, mas não realizou uma proposta oficial. Emprestado, o jovem pode render 10% ao Sport caso seja negociado devido à taxa de vitrine.
A venda do atacante ajudaria o São Paulo a atingir a meta de vendas no mercado estipulada para a temporada. Os valores da possível negociação, no entanto, não foram revelados.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes