Segundo jornal espanhol, presidente do PSG deseja juntar as três estrelas no time francês
O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, tem um desejo bem ambicioso para o time. Segundo o jornal espanhol Sport, o mandatário quer juntar Cristiano Ronaldo e Messi na equipe para atuar ao lado de Neymar.
O sonho do presidente do clube francês apareceu depois das informações da imprensa de que CR7 estaria insatisfeito com a Juventus após a eliminação na Liga dos Campeões. O camisa 7 tem contrato até junho do ano que vem e ainda não renovou com a ‘Velha Senhora’.
Já a renovação de Messi com o Barcelona segue indefinida. O desejo do PSG em juntar a antiga dupla entre Messi e o brasileiro já vem sendo especulada há alguns meses. Khelaifi quer “construir um grupo inesquecível com impacto global” no ano que terá a Copa do Mundo. A competição será disputada em 2022, no Catar, país do presidente.
Para que o trio aconteça, a equipe parisiense terá que perder Mbappé. O atacante francês negocia a renovação com o clube, mas segue também alvo do Real Madrid, que deseja a sua contratação há bastante tempo. Sua saída, segundo o jornal, abriria caixa para o time fazer os investimentos que deseja.
Juntar Messi e CR7 no mesmo time de Neymar é uma operação “quase impossível”, mas o clube francês ainda não desistiu da possibilidade.
LEIA MAIS: