Após anunciar Rafinha, Grêmio quer outro nome de peso
A diretoria do Grêmio recebeu uma notícia animadora da imprensa italiana em relação ao brasileiro Douglas Costa, da Juventus, e que pode mudar os rumos das negociações pela volta do jogador.
Segundo o postal Calcio Mercato, da Itália, o clube italiano estaria disposto a fazer um acordo com Douglas Costa para libera o brasileiro de graça. Isso porque o atleta tem um alto salário, cerca de 6 milhões de euros por ano. O clube calcula que terá que pagar cerca de mais de 11 milhões de euros até o fim do contrato do atleta.
Mas é bem provável que Douglas Costa não irá aceitar perder todo esse dinheiro. No entanto, o clube poderá pagar uma multa e rescindir com o jogador e assim poder economizar o máximo que puder.
Além do Grêmio, o Tigres, do México, foi apontando como interessado em Douglas Costa. Clubes dos EUA também acompanha o jogador brasileiro. De qualquer forma, a negociação com o Tricolor ainda será difícil.
O Grêmio já anunciou dois reforços para a temporada. Além do lateral Rafinha, ex-Flamengo, Thiago Santos também chegou para reforçar a equipe de Renato Gaúcho.
LEIA MAIS: