Mercado da bola: Irritado com o Palmeiras após negociação com Borré, Abel pode ouvir ofertas de fora e deixar o clube
A movimentação do Palmeiras no mercado de transferências entre outros assuntos estariam incomodando Abel Ferreira
O treinador Abel Ferreira estaria dando sinais de desgaste no Palmeiras após derrotas para o Flamengo na Supercopa do Brasil e para o São Paulo, pelo Campeonato Paulista.
O treinador, segundo o site Uol Esportes, ficou incomodado com a postura do clube no mercado da bola por não ter contratado grandes jogadores para reforçar a equipe. Um dos principais motivos pela irritação de Abel com o Verdão foi a novela envolvendo a negociação do atacante colombiano Borré.
Além disso, outro motivo da insatisfação do técnico português com o atual clube é o ‘silêncio’ da direção. Ele “demonstra incômodo por ter que responder, repetidamente, questões sobre calendário e reforços”, segundo a publicação.
Internamente o Palmeiras enxerga que um possível incômodo do técnico no clube possa ter sido causado pela “adaptação à cultura do futebol brasileiro”.
Ofertas para deixar o Palmeiras
Ainda de acordo com a reportagem, Abel Ferreira recebeu sondagens do Al-Hilal, da Árabia Saudita, no começo deste ano, mas não quis ouvir a proposta do clube. No entanto, no atual momento, pessoas próximas do treinador afirmam que novas investidas de times estrangeiros devem serem ouvidas com atenção.
Na noite de hoje, o Palmeiras entra em campo novamente, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). O time de Abel Ferreira enfrenta o Indepediente Del Valle, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
LEIA MAIS: