Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Douglas Costa prioriza o Grêmio, mas tem outras duas propostas na mesa

Mercado da Bola: Douglas Costa prioriza o Grêmio, mas tem outras duas propostas na mesa

Jogador pode seguir no futebol europeu

Por Matheus Camargo em 23/04/2021 09:34 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Bayern

Jogador pode seguir no futebol europeu

O atacante Douglas Costa segue negociando sua saída do Bayern de Munique, onde atua emprestado pela Juventus, para deixar o clube italiano e fechar com o Grêmio, que estaria em contato com o jogador. Porém, segundo o UOL Esporte, o atleta da Seleção Brasileira teria outras duas propostas do futebol europeu na mesa.

Os clubes não foram revelados, mas o desejo de Douglas Costa é único: voltar ao Grêmio. O jogador alega interesses particulares para retornar a Porto Alegre, de onde saiu em 2009, após sucesso no próprio Tricolor.

O que pode atrapalhar o negócio, porém, é o esfriamento das conversas com a própria direção do Grêmio, que estaria receosa. A saída de Renato Gaúcho, que mantinha contato direto com o jogador, além do histórico de lesões do atacante canhoto tem deixado o clube preocupado.

A tendência é que as negociações sigam e que Douglas Costa decida seu futuro ao fim da temporada europeia. A prioridade segue sendo o Grêmio.

Douglas Costa
O atacante de 30 anos foi revelado pelo Grêmio e estreou como profissional em 2008, alcançando a titularidade no ano seguinte, com apenas 18 anos. O jogador deixou o clube após 38 jogos e dois gols marcados em direção ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, clube em que se tornou ídolo e ficou até 2015, quando saiu para defender o Bayern de Munique.

Após duas temporadas no clube, assinou por empréstimo com a Juventus, que o contratou em definitivo em 2018. Após duas temporadas e meia na Itália, o atleta retornou ao Bayern de Munique, agora por empréstimo, onde seguirá até o fim da temporada.

Leia mais:
Mercado da Bola: Gigantes europeus monitoram titular do Santos

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version