PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da Bola: Cuca pede e Atlético mira a contratação de atacante

Mercado da Bola: Cuca pede e Atlético mira a contratação de atacante

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Cuca insiste ao Atlético a necessidade de um centroavante; destaque da Caldense pode pintar no Galo

A diretoria do Atlético pode nos próximos dias acertar a contratação de Amarildo, atacante da Caldense que é destaque neste Campeonato Mineiro. As informações são do jornalista Cláudio Rezende, da Rádio Itatiaia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 22 anos e com 1,88m, Amarildo entrou no radar do Atlético após pedido do técnico Cuca pela chegada de um centroavante. A tendência é que ao término da participação da Caldense, no Estadual, o martelo seja batido entre as partes.

Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar

Ainda de acordo com a publicação, Amarildo também despertou a atenção de Cruzeiro, Fortaleza e Ceará. Entretanto, tudo não passou de apenas consutas, sem proposta oficial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atlético - reforços

Neste Mineiro, Amarildo foi as redes nos jogos contra Cruzeiro e América, e também autor da assistência que resultou no tento da vitória sobre o Atlético.

Muniz no Galo?

Na caça por um ‘9’, o Atlético nas últimas semanas buscou informações a respeito da situação de Rodrigo Muniz, joia do Flamengo e que chamou a atenção durante as primeiras rodas do Carioca. Nenhuma oferta chegou a ser feita, mas o intuito era tentar um empréstimo.

PUBLICIDADE

Rodrigo Muniz possui contrato com o Flamengo até maio de 2024. A multa rescisória é de 6 milhões de euros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective