Atlético mapeia centroavante no mercado e buscou informações de jogador do Flamengo
Desde o início do ano, Flamengo e os representantes de Rodrigo Muniz negociam a renovação contratual. Assim como houve com outros garotos do Sub-20, a ideia é dar uma valorização ao atacante que foi destaque do time nas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.
Entretanto, as tratativas entre clube e empresários ficaram estagnadas. Segundo informações do jornalista Vene Casagrande, do jornal O Dia, o Flamengo apresentou uma proposta ao estafe do jovem de 19 anos. Seus agentes, então, realizaram uma contraproposta. Os números, porém, não agradaram o Rubro-Negro em razão da queda de receita por conta da pandemia. A partir daí, não houve mais avanço.
Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar
Ainda de acordo com a publicação, o relacionamento entre as partes é considerado ótimo e o diálogo segue aberto. O Flamengo compreende que Rodrigo Muniz mereça uma valorização salarial, mas que não poderia assumir valores incertos pelo cenário atual.
Atlético-MG sondou Rodrigo Muniz
Nos últimos dias, o Atlético buscou informações a respeito da situação de Muniz, autor de cinco gols no Estadual. Nenhuma oferta chegou a ser feita, mas o intuito era tentar um empréstimo. O Galo entende que precisa buscar um centroavante e zagueiro no mercado da bola.
Rodrigo Muniz possui contrato com o Flamengo até maio de 2024. A multa rescisória é de 6 milhões de euros.
LEIA MAIS: