PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Alvo do Vasco, zagueiro pode anunciar aposentadoria

Mercado da Bola: Alvo do Vasco, zagueiro pode anunciar aposentadoria

Por Matheus Camargo em 22/04/2021 09:33 - Atualizado há 3 anos

Felipe Oliveira/EC Bahia

Jogador fez sucesso no clube, mas pode desistir do futebol

O zagueiro Anderson Martins deve rescindir seu contrato com o Bahia nos próximos dias. O Vasco tem interesse no retorno do jogador, que foi campeão da Copa do Brasil de 2011 pelo clube e fez sucesso ao atuar ao lado de Dedé. O que acontece é que, segundo publicou o jornalista Lucas Pedrosa, o defensor de 33 anos está pensando em se aposentar do futebol.

Segundo a publicação, Anderson Martins se sente bem e poderia “jogar até os 38 anos”, visto que vive bom momento físico. Mas o entendimento pessoal do zagueiro, que fez sucesso no Vasco e passou pelo clube ainda entre 2017 e 2018, é de que chegou o momento de deixar o futebol profissional.

A tendência é que o Vasco tente um diálogo para que o jogador reverta a decisão, mas Anderson Martins se encaminha para a aposentadoria.

Anderson Martins
O zagueiro de 33 anos foi revelado para o futebol pelo Vitória, em 2006, quando estreou como profissional. Conquistou a titularidade no clube em 2008 e seguiu absoluto até 2010, quando foi para o Vasco, onde compôs dupla de sucesso com Dedé, conquistando a Copa do Brasil do mesmo ano.

O zagueiro deixou o clube na temporada seguinte para fechar com o El Jaish, do Qatar, onde ficou até 2014, quando voltou ao Brasil para defender o Corinthians. Foi titular por seis meses, mas retornou em 2015 a seu clube no Qatar.

Rodou pelo país árabe, onde jogou ainda por Al Gharafa e Umm-Salal, até que voltou ao Vasco em 2017. Em 2018 acertou contrato de três anos com o São Paulo e ficou no clube até 2020, quando fechou com o Bahia.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version