PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Aguero interessa a três times da Premier League

Mercado da bola: Aguero interessa a três times da Premier League

Por Matheus Camargo em 12/04/2021 09:48 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/ Manchester City

De saída do City, jogador pode seguir na Inglaterra

O atacante Sergio Aguero, do Manchester City, pode seguir na Inglaterra após anunciar que não vai renovar seu contrato com o clube no qual é ídolo.

Segundo a SkySports, três clubes da Premier League farão propostas para manter o jogador no futebol inglês nas próximas temporadas, mesmo com a intenção do argentino de voltar à sua terra natal para defender o Independiente.

Os clubes em questão são os gigantes de Londres, Chelsea e Arsenal, e o surpreendente Leeds United, de Marcelo Bielsa, que entrou na disputa pelo atleta nos últimos dias.

“O Leeds é um candidato surpreendente para o Chelsea e o Arsenal, que também têm como alvo Sergio Aguero, dizem os relatórios da reportagem”, publicou a SkySports em seu resumo diário de mercado do futebol inglês.

Aguero não vai seguir no City após uma década a serviço do clube. O contrato do atleta termina ao fim da temporada e não será renovado.

Sergio Aguero
O atacante de 32 anos foi revelado pelo Independiente em 2003, aos 15 anos, como jovem prodígio Disputou cinco jogos em sua primeira temporada e marcou seu primeiro gol na temporada seguinte quando foi às redes cinco vezes em 12 jogos. Após brilhar aos 17 anos, em 2005, foi para o Atlético de Madrid, onde se tornou titular absoluto e ficou até 2011, quando assinou com o Manchester City. Se tornou o maior ídolo do clube azul de Manchester ao liderar a caminhada rumo a quatro títulos da Premier League, uma Copa da Inglaterra, cinco Copas da Liga Inglesa e três Supercopas da Inglaterra. É o maior artilheiro da história do clube com 257 gols em 345 jogos.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Sair da versão mobile