PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: 8 maiores contratações do futebol brasileiro para 2021

Mercado da bola: 8 maiores contratações do futebol brasileiro para 2021

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

No mercado da bola, times se esforçam para contratar os melhores jogadores para seus treinadores

É abril, e o futebol brasileiro segue se reforçando para ter o melhores jogadores para a temporada, atrasada por conta da pandemia do novo coronavírus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira 8 das maiores contratações do futebol brasileiro para 2021:

Rafinha: Ex-jogador do Flamengo quase voltou ao time rubro-negro, mas as negociações se arrastaram e não terminou como os flamenguistas queriam. O lateral acabou acertando com o Grêmio.

Hulk: Contratado pelo Atlético-MG, o atacante terá um dos salários mais altos do Galo. O jogador foi anunciado em janeiro deste ano. Ele estava livre no mercado após deixar o Shanghai SIPG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Taison: Mais um jogador brasileiro com anos no futebol internacional volta ao Brasil. Taison assinou recentemente o retornou ao Internacional.

Nacho Fernández: O gringo chegou para reforçar o Galo e atuará ao lado de Hulk na temporada. É outro nome badalado para o time de Cuca.

Miranda:  Mais um jogador que volta ao Brasil em busca de grandes objetivos. O zagueiro é um dos principais reforços do São Paulo para a temporada.

PUBLICIDADE

Benítez: Outro que acaba de chegar ao São Paulo. O argentino se destacou na temporada passada atuando pelo Vasco, mas acabou sendo rebaixado para Série B com a equipe.

PUBLICIDADE

Cazares: Atacante é o novo reforço do Fluminense, que disputará a Copa Libertadores deste ano.

Bruno Viana: Contratado pelo Flamengo junto ao Braga, de Portugal, o zagueiro chega para reforçar a defesa do time de Rogério Ceni.

LEIA MAIS:

Better Collective