Marcos diz que a vista escureceu com gol de Breno Lopes e compara emoção com a mesma sentida em 99
Uma publicação compartilhada por The Players' Tribune Football (@playerstribunefootball)
Marcos contou que grito com gol de Breno Lopes na conquista do bicampeonato saiu da alma
O ex-goleiro Marcos deu um relato emocionante para a série ‘Obsessão’, do The Players’ Tribune Football, que conta a história do Palmeiras na conquista da Copa Libertadores 2020. Campeão da competição em 1999, quando o clube conquistou o torneio pela primeira vez, o eterno camisa 12 relembrou o gol marcado por Breno Lopes aos 99 minutos da etapa final.
“Eu dei um grito, levantei do sofá, minha vista escureceu. Aquele grito que saí da alma. Olhei para meu sobrinho e falei ‘foi gol’. Saímos pulando e comemorando”, contou o ex-goleiro.
+ Gabriel Menino revela o que o deixou revoltado em semifinal contra o River Plate: “Faltou um pouquinho de respeito”
Marcos ainda comparou a emoção com o gol marcado contra o Santos com a mesma que sentiu ao ver o pênalti cobrado pelo colombiano Zapata ir para fora do gol e bater na placa de publicidade do antigo Palestra Itália na conquista de 1999.
“Foi bom demais. Eu vou te falar a verdade, no momento a emoção do gol do Breno Lopes veio a mesma emoção do pênalti do Zapata indo para fora, foi igualzinha. Ali na minha casa, não tinha para onde correr. Mas, a emoção para mim foi a mesma coisa”, disse ele, que conquistou o título diante do Deportivo Cali na disputa de pênaltis.