Dirigente do Flamengo se desentendeu com auxiliar de Abel Ferreira em túnel do Mané Garrincha
Em entrevista ao canal do jornalista Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz minimizou o desentendimento que teve com João Martins. Apesar do momento, que ocorreu em Flamengo x Palmeiras, ter gerado uma grande confusão, o dirigente rubro-negro evitou criticar o auxiliar de Abel Ferreira, e colocou “panos quentes” no assunto. Mesmo assim, as imagens do momento mostram que o clima ficou tenso.
“Teve um problema, uma discussão com o auxiliar do Abel, mas nada demais, e vida que segue. Depois veio, em campo, falar comigo. Não teve problema nenhum”, declarou.
Imagens exclusivas da confusão entre jogadores e funcionários de Flamengo e Palmeiras.
— Planeta do Futebol ? (@futebol_info) April 12, 2021
Além disso, Braz avaliou a chegada de reforços para a temporada 2021. Com Flamengo poupando gastos e priorizando cumprir as obrigações com o elenco, o vice-presidente de futebol admitiu que novas contratações podem ocorrer em breve.
“A temporada é longuíssima. A gente vai ter um final de abril e maio inteiro com muitos jogos. Jogos cansativos e que teremos de fazer logística de viagem. Estamos atento há bastante tempo, tivemos restrição orçamentária, mas vamos saber com tranquilidade e experiência passar por isso. E se tiver que fazer contratações um pouco mais para frente a gente vai fazer”, expressou.
LEIA MAIS