Luiz Adriano, do Palmeiras, se envolve em acidente e atropela homem na porta de shopping em São Paulo
A vítima teve ferimentos leves e foi atendida ainda no local do acidente envolvendo Luiz Adriano
A vítima teve ferimentos leves e foi atendida ainda no local do acidente envolvendo Luiz Adriano
O atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, se envolveu em um acidente no início da tarde desta terça-feira (6), às vésperas do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia. O camisa 10 do Verdão atropelou um homem na saída do Shopping Bourbon, na Avenida Francisco Matarazzo. O fato aconteceu após o treinamento da equipe da Academia de Futebol.
O jogador saiu do treino e foi acompanhar a mãe ao supermercado, que fica localizado dentro do shopping. Na saída do estacionamento o atacante do Verdão acabou atingindo um pedestre, que teve ferimentos leves no rosto. A vítima recebeu atendimento no local e foi conduzida para unidade de saúde para exames de rotina.
A assessoria de imprensa do jogador divulgou uma nota sobre o ocorrido. “Infelizmente, Luiz Adriano se envolveu em um acidente próximo à Academia de Futebol no dia de hoje. Como o próprio vídeo divulgado relata, o atleta não teve culpa ou estava dirigindo de forma imprudente, foi uma fatalidade. Luiz Adriano prestou todo suporte e atenção com a vítima, que se encontra em recuperação e bom estado.”
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que a vítima recebe atendimento ainda no local do acidente. “Aconteceu um acidente envolvendo um parceiro nosso aqui, infelizmente o Luiz Adriano acabou “pegando” (sic) um parceiro nosso aqui, mas foi sem intenção. Não foi erro de ninguém, aconteceu, o moleque está bem, graças a Deus”, afirma um dos companheiros do homem atingido pelo veículo do jogador.
E o Luiz Adriano que acidentalmente atropelou um pedestre hoje, graças a Deus não foi nada grave ?? pic.twitter.com/4MDDk27408
— denoca (@magodeeh) April 6, 2021
LEIA MAIS:
Gabigol, do Flamengo, é flagrado em cassino clandestino com 200 pessoas em SP
Athletico: contratação de Marcinho, denunciado por homicídio culposo, gera revolta na web; veja a repercussão