Cabe no seu time? Meia do Arsenal vira alvo de 2 clubes do Brasil
Lucas Torreira foi titular da seleção do Uruguai na última Copa do Mundo, mas não consegue brilhar entre as grandes equipes da Europa
Lucas Torreira foi titular da seleção do Uruguai na última Copa do Mundo, mas não consegue brilhar entre as grandes equipes da Europa
O meia Lucas Torreira está cada vez mais perto de deixar o futebol europeu para voltar à América do Sul. Após problemas no Arsenal e se sentir sozinho no Atlético de Madrid, o jogador, que já foi titular da seleção do Uruguai, deve voltar ao seu continente em breve.
Nesta segunda-feira (5), em conversa com a Radio Continental, o pai do jogador abriu o jogo sobre o que o filho está sentindo. Além de ressaltar o interesse em jogar no Boca Juniors, ele afirmou que dois clubes do Brasil tentaram conversar para contratar Lucas Torreira.
“O Lucas está sofrendo muito para ficar sozinho aí na Europa , estamos vendo como podemos acompanhá-lo neste mês e meio até o final da temporada. Quando você perde uma pessoa como a gente, querida, você percebe que a vida acontece para ti do outro lado. Se o Lucas quer vir ao Boca, que venha “, disse Ricardo Torreira.
“ O sonho dele de jogar pelo Boca não é de agora, é de uns anos atrás . Talvez o que aconteceu com minha esposa tenha acelerado os tempos … O objetivo é estar na América do Sul, perto da família. Nossa cidade é mais perto de Buenos Aires do que de Montevidéu”, ressaltou.
“Lucas não conhece a Argentina, mas é torcedor do Boca quando menino. Obviamente, essa é a primeira opção para ele, mas já recebi outras ligações de times brasileiros se o Boca conhecer não acontecer’, completou o pai de Lucas Torreira.