Lucas Torreira foi titular da seleção do Uruguai na última Copa do Mundo, mas não consegue brilhar entre as grandes equipes da Europa
O meia Lucas Torreira está cada vez mais perto de deixar o futebol europeu para voltar à América do Sul. Após problemas no Arsenal e se sentir sozinho no Atlético de Madrid, o jogador, que já foi titular da seleção do Uruguai, deve voltar ao seu continente em breve.
Nesta segunda-feira (5), em conversa com a Radio Continental, o pai do jogador abriu o jogo sobre o que o filho está sentindo. Além de ressaltar o interesse em jogar no Boca Juniors, ele afirmou que dois clubes do Brasil tentaram conversar para contratar Lucas Torreira.
“O Lucas está sofrendo muito para ficar sozinho aí na Europa , estamos vendo como podemos acompanhá-lo neste mês e meio até o final da temporada. Quando você perde uma pessoa como a gente, querida, você percebe que a vida acontece para ti do outro lado. Se o Lucas quer vir ao Boca, que venha “, disse Ricardo Torreira.
“ O sonho dele de jogar pelo Boca não é de agora, é de uns anos atrás . Talvez o que aconteceu com minha esposa tenha acelerado os tempos … O objetivo é estar na América do Sul, perto da família. Nossa cidade é mais perto de Buenos Aires do que de Montevidéu”, ressaltou.
“Lucas não conhece a Argentina, mas é torcedor do Boca quando menino. Obviamente, essa é a primeira opção para ele, mas já recebi outras ligações de times brasileiros se o Boca conhecer não acontecer’, completou o pai de Lucas Torreira.