Local de jogos de Palmeiras e São Paulo na Libertadores teve terremoto na noite de segunda-feira (19)
Quando o hotel em Lima simplesmente treme ???
Lima, onde Tricolor e Verdão irão jogar pela estreia na fase de grupos, teve tremor de terra; não houve mortes ou danos confirmados
São Paulo e Palmeiras iniciarão suas respectivas trajetórias na Libertadores em Lima, capital do Peru. Mas a cidade passou por um momento complicado na noite da última segunda-feira (19) com um terremoto na capital peruana.
De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a cidade passou por um tremor de terra de grau 5.0 na escala Richter, considerado de magnitude leve segundo o Instituto Geofísico do Peru. Notícias de vítimas ou de possíveis danos materiais não foram noticiados. O terremoto se iniciou por
O São Paulo, que joga nesta terça-feira (20) contra o Sporting Cristal, está já hospedado em Lima. Felipe Espíndola, da assessoria de imprensa tricolor, postou em suas redes sociais sobre o tremor e afirmou que todo o elenco são-paulino está bem.
— Felipe Espindola (@felipeespindola) April 20, 2021
Na quarta-feira (21), o Palmeiras jogará em Lima contra o Universitario, começando a defesa de seu título da Libertadores. A equipe já está no Peru para seguir os trabalhos antes da partida contra a equipe local.
O tremor começou na província de Cañete, sendo sentido também na capital e em outras localidades. Pelas redes sociais, a polícia peruana se movimentou para acalmar as pessoas, pedindo para que tenham sempre mantimentos de emergência e procurem um abrigo.
O terremoto não deve afetar as partidas das duas equipes brasileiras pela Libertadores. O jogo entre Sporting Cristal x São Paulo será no estádio Nacional de Lima, enquanto que a partida entre Universitario x Palmeiras será no Monumental de la U.
Palmeiras chega ao Peru para estreia na Libertadores de 2021
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJsUTREV1JBNCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ”]
LEIA MAIS
Luís Fabiano lamenta saída do São Paulo e admite desejo de voltar ao clube
Palmeiras: se for contratado, Castellanos não poderá jogar a fase de grupos da Libertadores