Livre no mercado, Renato Gaúcho curte praia no Rio após ter covid-19 e deixar o Grêmio
Treinador saiu do Grêmio após eliminação do time na Libertadores
Treinador saiu do Grêmio após eliminação do time na Libertadores
Renato Gaúcho deixou o Grêmio há pouco mais de uma semana e já voltou para o Rio de Janeiro. Após se curar da covid-19, o treinador aproveitou para pegar sol na praia de Ipanema neste sábado (24), ao lado da família e amigos.
O técnico deu mergulho no mar e jogou futevôlei com os amigos. Ele deixou o cargo de treinador do Grêmio depois que a equipe gaúcha foi eliminada da Copa Libertadores da América. Renato Gaúcho foi diagnosticado com covid-19 no começo de abril e já está curado. Carolina Portaluppi, filha do treinador, postou imagens do pai na praia.
O treinador ficou no comando técnico do Tricolor por mais de quatro anos. Ele foi contrato pelo Grêmio em setembro de 2016. Com o time, conquistou os títulos da Copa do Brasil (2016), da Libertadores (2017), da Recopa Sul-Americana (2018), da Recopa Gaúcha (2019), e três vezes o Campeonato Gaúcho (2018, 2019 e 2020).
Atualmente Renato está sem clube e livre no mercado da bola para negociar com qualquer time. Após a saída do Grêmio, o técnico já foi especulado por torcedores na web como possível substituto de Rogério Ceni em caso de sua saída do Flamengo e também de Cuca, do Atlético-MG.
LEIA MAIS: