Alvo do Palmeiras, o atacante participou do duelo contra o Atlético-MG
De volta ao time titular do América-MG, Ademir atuou no duelo contra o Atlético-MG. Dessa forma, mesmo com atuação discreta na derrota do Coelho por 3 a 1, o atacante recebeu elogios de Lisca após o jogo. Isso porque o atleta, que está na mira do Palmeiras, não deu sinais de que estava insatisfeito, e se dedicou ao máximo no período que ficou fora da equipe.
“Ademir nunca saiu do nosso grupo. Ele sempre esteve integrado, a não ser por aquele problema em Campina Grande que teve uma série de mal-entendidos. Eu já assumi a responsabilidade por tudo aquilo. Faltou um pouco de experiência para mim. Era um jogo decisivo, e tomar a decisão de um jogador jogar ou não é complicado. Ademir ficou um pouco exposto nessa situação”, declarou em entrevista coletiva.
Apesar disso, Lisca garantiu que Ademir ainda pode ser negociado. Além do Palmeiras, o Athletico também estaria interessado no atacante, mas o América-MG ainda não está convencido a negociá-lo. Portanto, a liberação só vai ocorrer se a diretoria ficar satisfeita com os moldes da oferta oferecida.
“Tem a possibilidade de saída, mas o Ademir nunca abaixou a guarda nos treinamentos. A decisão de ele não jogar em Campina Grande foi muito mais minha, mas foi difícil. Vamos dar sequência ao trabalho com o Ademir. Se for para o Ademir ser negociado e chegar ao valor que o clube está exigindo, nós também estamos preparados, pois isso é corriqueiro na nossa profissão”, completou.
LEIA MAIS