Libertadores: veja a provável escalação do Flamengo contra o La Calera
Em casa, Flamengo recebe o Unión La Calera pela Libertadores
Nesta terça (27), Flamengo x Unión La Calera se enfrentam às 19h15 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 2ª rodada do Grupo G da Conmebol Libertadores de 2021. Depois de conquistar a Taça Guanabara, o time carioca agora retoma suas atenções para a competição sul-americana.
Escalação do Flamengo contra o Unión La Calera
Depois de mesclar titulares e reservas no final de semana, o técnico Rogério Ceni agora mandará a campo força máxima diante dos chilenos. Após estrear com vitória sobre o Vélez Sarsfield, na Argentina, o Rubro-Negro sabe da importância de fazer a lição de casa para abrir vantagem sobre os concorrentes.
O zagueiro Rodrigo Caio, que teve detectado uma grande fibrose, mais uma vez será desfalque no time. Sem previsão de retorno aos gramados, o defensor já iniciou tratamento no CT Ninho do Urubu.
Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar
Com os resultados da 1ª rodada, o Rubro-Negro ocupa, atualmente, a primeira posição do Grupo G, com 3 pontos ganhos, seguido pela Liga de Quito e Unión La Calera, ambos com um ponto conquistado.
A provável escalação do Flamengo diante do Unión La Calera é a seguinte: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Assistir AO VIVO Flamengo x Unión La Calera
A partida terá a transmissão dos canais FOX Sports
Ficha técnica: Flamengo x Unión La Calera
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Data e horário: 27/04 às 19h15
VAR: sem VAR
Flamengo: Diego Alves; Isla, William Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.
Unión La Calera: Alexis Martín Arias; Simón Ramírez, Christian Vilches, Santiago García, Érick Wiemberg; Gonzalo Castellani, Matías Fernández; Jeisson Vargas; Esteban Valencia, Octavio Rivero e Andrés Vilches (Nicolás Orellana).
LEIA MAIS: