Esses veteranos vão disputar mais uma edição da Copa Libertadores da América
A primeira rodada da Libertadores chega ao fim nesta quinta-feira (22). A principal competição da América do Sul, que está recheada de grandes jogadores que fizeram história no futebol europeu como: Tévez, Daniel Alves, Felipe Melo, Roque Santa Cruz, além de outros nomes, conta também com jogadores com quarenta anos ou mais. Esses atletas tem um grande currículo e disputaram a competição em várias oportunidades, saiba quem são os quarentões.
D’ Alessandro: ex-jogador do Internacional, o meia argentino vai disputar a competição com a camisa do Nacional-URU. D’ Alessandro que conquistou a competição com o Internacional em 2010, está indo para a sua 12º participação na Libertadores;
Daniel Vaca: aos 42 anos, o goleiro do The Strongest é o jogador mais velho da Libertadores 2021. Jogador que sempre atuou no futebol boliviano vai disputar a competição pela 10ª vez na carreira.
Além dos nomes acima, outros dois jogadores devem se juntar a lista, são os casos de Roque Santa Cruz, do Olímpia e Nenê, do Fluminense. Ambos tem 39 anos e fazem aniversário no meio do ano, brasileiro em junho e o paraguaio em agosto. Ou seja, caso suas equipes passem de fase na Libertadores, eles podem fazer parte da lista.
Mais sobre o autor: Twitter, Instagram
LEIA MAIS:
5 clubes brasileiros tentam a contratação de Dedé, diz jornalista
Em fim de contrato com o Internacional, Guerrero entra na mira de 2 grandes sul-americanos
Mercado da bola: 10 jogadores que podem trocar de clube na Série A