Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Já ganhou? Crespo tenta conter entusiasmo com boa fase do São Paulo

Já ganhou? Crespo tenta conter entusiasmo com boa fase do São Paulo

2️⃣ jogos no ataque, 2️⃣ gols!

? Crespo: “Vi no Vitor Bueno características que podem ajudar a ele e ao time em uma posição nova. É um desafio. Eu tive uma ideia, propus ao Bueno, ele aceitou e está fazendo muito bem” ⚽️#VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/f556VQjv6Z

Por Victor Martins em 23/04/2021 23:36 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri / saopaulofc

Tricolor chegou à sexta vitória seguida na temporada batendo o Santo André pelo Paulistão

Mais uma vitória do São Paulo, desta vez um 2 a 0 em cima do Santo André pelo Campeonato Paulista, e a torcida tricolor já vê o otimismo começar a gerar sonhos de, finalmente, voltar a ser campeão. Mas, por enquanto, tal entusiasmo deve ser barrado por Hernán Crespo.

O treinador são-paulino disse após o triunfo em cima do Ramalhão que ainda não é hora de definir se as vitórias no Paulista e mais o triunfo em cima do Sporting Cristal, pela Libertadores, colocarão o time do Morumbi noamente no caminho dos títulos tão sonhados pelos torcedores.

“Falta tempo. Continuaremos a trabalhar deste modo, com a disposição dos atletas. Podemos mudar os jogadores, mas a identidade é a mesma. Depois é justo sonhar, mas eu vivo o dia a dia. Só o tempo dirá quão grande e bom nosso time é”, afirmou Crespo.

“Se igualamos ou superamos recordes, isto é mérito dos jogadores do São Paulo. Depois é uma equipe em constante evolução. Estamos no começo da temporada e ainda falta muito. Tudo apenas começou”, completou o treinador.

Se o entusiasmo em relação à boa fase do time é contido, em relação a Daniel Alves, é totalmente aberto. Escalando o jogador na lateral-direita, o treinador são-paulino, voltou a reiterar que quer manter o atleta atuando na posição por mais vezes.

“Daniel Alves está jogando bem, muito bem na posição. Melhor lateral do mundo e está confirmando isso todos dias. Acredito que ter um jogador como ele é fundamental. Pessoalmente não me surpreende, porque se ele jogou o nível que jogou e conquistou todos os títulos que tem, é por um motivo. Se a gente precisa ganhar e ser competitivo, temos que escutar o Daniel Alves”, afirmou.

LEIA MAIS

Daniel Alves fica fora da lista dos melhores laterais-direitos do mundo na atualidade; veja top-10

Exit mobile version