Tricolor chegou à sexta vitória seguida na temporada batendo o Santo André pelo Paulistão
Mais uma vitória do São Paulo, desta vez um 2 a 0 em cima do Santo André pelo Campeonato Paulista, e a torcida tricolor já vê o otimismo começar a gerar sonhos de, finalmente, voltar a ser campeão. Mas, por enquanto, tal entusiasmo deve ser barrado por Hernán Crespo.
O treinador são-paulino disse após o triunfo em cima do Ramalhão que ainda não é hora de definir se as vitórias no Paulista e mais o triunfo em cima do Sporting Cristal, pela Libertadores, colocarão o time do Morumbi noamente no caminho dos títulos tão sonhados pelos torcedores.
“Falta tempo. Continuaremos a trabalhar deste modo, com a disposição dos atletas. Podemos mudar os jogadores, mas a identidade é a mesma. Depois é justo sonhar, mas eu vivo o dia a dia. Só o tempo dirá quão grande e bom nosso time é”, afirmou Crespo.
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 24, 2021
“Se igualamos ou superamos recordes, isto é mérito dos jogadores do São Paulo. Depois é uma equipe em constante evolução. Estamos no começo da temporada e ainda falta muito. Tudo apenas começou”, completou o treinador.
Se o entusiasmo em relação à boa fase do time é contido, em relação a Daniel Alves, é totalmente aberto. Escalando o jogador na lateral-direita, o treinador são-paulino, voltou a reiterar que quer manter o atleta atuando na posição por mais vezes.
“Daniel Alves está jogando bem, muito bem na posição. Melhor lateral do mundo e está confirmando isso todos dias. Acredito que ter um jogador como ele é fundamental. Pessoalmente não me surpreende, porque se ele jogou o nível que jogou e conquistou todos os títulos que tem, é por um motivo. Se a gente precisa ganhar e ser competitivo, temos que escutar o Daniel Alves”, afirmou.
LEIA MAIS
Daniel Alves fica fora da lista dos melhores laterais-direitos do mundo na atualidade; veja top-10