PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Após Palmeiras perder dois títulos seguidos, Íbis provoca: “Me ensina”

Após Palmeiras perder dois títulos seguidos, Íbis provoca: “Me ensina”

Nunca perdi dois títulos em 3 dias. Me ensina ai @Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Novamente em Brasília, o Palmeiras foi derrotado nos pênaltis e ficou com o vice da Recopa

Mesmo com a vantagem do empate, o Palmeiras não conseguiu desbancar o Defensa y Justicia na final da Recopa Sul-Americana. Isso porque o time argentino veio com tudo para ficar com o título e conseguiu, de forma heroica, vencer o jogo por 2 a 1, levando a decisão para a prorrogação. Apesar do Verdão ter tido um pênalti no tempo extra, Gustavo Gómez não converteu a cobrança, algo que deixou os torcedores ainda mais tensos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas penalidades máximas, o “trauma” do último jogo, contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, não foi superado. Dessa forma, o Palmeiras foi derrotado por 4 a 3, e acabou ficando com o vice do torneio continental. Com o resultado, uma “enxurrada” de piadas com o Alviverde ocorreu nas redes sociais, e o Íbis, que detém a alcunha de pior time do mundo, entrou na onda, querendo ser “ensinado” pelo clube paulista.

“Nunca perdi dois títulos em 3 dias. Me ensina ai, Palmeiras”, publicou o time pernambucano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do revés, o Palmeiras praticamente não vai ter tempo para lamentar. Isso porque nesta sexta-feira (16), no Allianz Parque, às 22h, o time de Abel Ferreira vai medir forças contra o São Paulo, em Choque-Rei válido pelo Campeonato Paulista. Como o Tricolor vem em boa fase, o duelo promete ser bastante difícil para o atual campeão estadual.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective