Home Futebol Herói do Paraná contra Cianorte, Gustavo prevê clássico ‘difícil’

Herói do Paraná contra Cianorte, Gustavo prevê clássico ‘difícil’

GUSTAVINHO FOI O ARTILHEIRO DO JOGO!

DE PÊNALTI, O CAMISA 7 BALANÇOU A REDE NO SEGUNDO TEMPO! ⚽️

? Gabriel Thá / Paraná Clube pic.twitter.com/iHfv22HzAZ

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jogador fez gol na vitória paranista sobre Cianorte; próximo compromisso é contra o Athletico

O Paraná venceu o Cianorte por 1 a 0 na última terça-feira (27) pelo Campeonato Paranaense. O gol da vitória foi marcado por Gustavinho e ajudou o time a se manter vivo na briga pela classificação para a próxima fase do estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O gol fez com que o Tricolor fosse para oito pontos, em sexto lugar, e entrando forte para tentar se classificar. O autor do tento da vitória paranista comemorou bastante o resultado e a manutenção das chances de seu time classificar-se para a próxima fase.

“Essa vitória vem num momento bastante importante para nosso grupo, depois do revés que tivemos no clássico (goleada de 5 a 0 do Coritiba). Jogamos sabendo das dificuldades que iríamos enfrentar. O Cianorte era um time que ainda estava invicto na competição e por isso eram importantes esses três pontos”, argumentou Gustavinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E já na sexta-feira (30), outro clássico pela frente para o Paraná. Agora, o Tricolor terá pela frente o Athletico Paranaense. O Furacão também está na briga pelas vagas na próxima fase e o jogo é visto pelo atleta paranista como crucial pela classificação.

PUBLICIDADE

“Creio que será mais um jogo difícil para nós. Precisamos sempre da vitória, mas não podemos cometer os erros que cometemos contra o Coritiba. Com os pés no chão, vamos trabalhar forte para podermos sair vencedores do clássico”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Mercado da Bola: 10 atacantes que estão livres e chegariam de graça ao seu time

(Foto: Gabriel Thá/Paraná Clube)

Better Collective