PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Grêmio volta a negociar renovação de Victor Bobsin, fenômeno da base tricolor

Grêmio volta a negociar renovação de Victor Bobsin, fenômeno da base tricolor

Por Wilson Pimentel em 28/04/2021 19:17 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/ Grêmio

Victor Bobsin tem contrato com o clube gaúcho até dezembro de 2021

Uma das principais revelações do Grêmio nos últimos anos, Victor Bobsin está em pauta no clube. O Torcedores.com apurou que a diretoria projeta a renovação de contrato do volante até 2023. As conversas estão em um estágio inicial. A princípio, seu atual vínculo expira no fim do ano.

Segundo informações obtidas pela reportagem, está prevista uma valorização financeira e o aumento da multa rescisória do meio-campista. Antes de mais nada, o valor está fixado em 60 milhões de euros (R$ 390 milhões, pela cotação atual).

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, aposta na boa relação com o jogador e seu empresário, Vinícius Prates, para fechar um acordo. Afinal, o volante de 21 anos é considerado um dos atletas mais promissores de sua posição no futebol brasileiro.

Victor Bobsin é visto como um dos jogadores do elenco tricolor com mais mercado na Europa atualmente. Em junho de 2020, ele estava no radar de clubes europeus como o Bologna e Udinese, da Itália; Krasnodar e Spartak Moscou, da Rússia; e Bayer Leverkusen, da Alemanha.

A carreira de Victor Bobsin

Nascido em Osório, Rio Grande do Sul, Victor Bobsin Pereira ingressou nas categorias de base do Grêmio em 2015. Ele, inclusive, é cria da geração que revelou o goleiro Phelipe Megiolaro, o lateral Felipe Albuquerque, o volante Matheus Henrique, o meia Tetê e o atacante Léo Chu.

Victor Bobsin gera expectativa desde muito cedo, quando ainda era um meia-atacante que costumava atuar pelas pontas na equipe sub-15 do Grêmio. Com o passar do tempo, a promessa foi adaptando seu futebol até se firmar como meia.

Canhoto, atua numa posição intermediária: não é médio defensivo e nem meia ofensivo, mas atua naquele setor, um pouco à frente do volante e não tão próximo dos atacantes.  Nesta função, só para exemplificar, desempenha o papel de elo entre o meio e o ataque.

O meio-campista se destaca pela distribuição do jogo para os meias e laterais. Além disso, usa bem o corpo nas disputas e para proteger a bola. Com bom porte físico, chama atenção pela forte marcação e arrancadas para levar o time ao ataque.

LEIA MAIS: 

Grêmio faz contato com empresário para sondar Michael, do Flamengo 

Sem espaço no Grêmio, prata da casa é emprestado a clube paulista para ganhar rodagem 

Grêmio esfria interesse do Fluminense em Jean Pyerre e prioriza negociação para o exterior

Exit mobile version