Direção do Grêmio soltou comunicado oficial para informar a retomada das obras no entorno da Arena
No mesmo dia em que se concentra no Paraguai para enfrentar o Del Valle pela pré-Libertadores, o Grêmio conseguiu um avanço importante fora de campo. Foi assinado junto à Arena Porto Alegrense, OAS, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Município e construtora Karagounis o encaminhamento no processo de compra da Arena, o que gerará a retomada das obras no entorno, que vinha travando o processo.
O acerto ocorreu na manhã desta sexta-feira, durante audiência de conciliação na 10ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, e foi celebrada pelo presidente gremista Romildo Bolzan Jr em declaração dada ao site oficial do clube.
Confira a nota oficial da Prefeitura de Porto Alegre e as principais obras a serem feitas no entorno
As obras do entorno da Arena fecharam, em março, sete anos paradas. Devem ser retomadas em até 15 dias para estarem prontas em um prazo de três meses. O Grêmio acredita que poderá bater o martelo na compra do estádio até 7 de outubro.
“O ajuste não significa a finalização do negócio, pois há diligências e encaminhamentos para serem feitos até outubro de 2021. Mas significa um passo quase que definitivo para assumir a gestão e propriedade definitivas ao Grêmio”, declarou Bolzan.
Confira a nota oficial do Grêmio:
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica aos seus sócios e torcedores a homologação de acordo firmado entre Clube, Arena Porto Alegrense, OAS, Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Município e construtora Karagounis para encaminhamento final do processo de compra da gestão do estádio. O acerto ocorreu na manhã desta sexta-feira, durante audiência de conciliação na 10ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre. Segundo o presidente do Conselho de Administração do Grêmio, Romildo Bolzan Jr: “O ajuste não significa a finalização do negócio, pois há diligências e encaminhamentos para serem feitos até outubro de 2021. Mas significa um passo quase que definitivo para assumir a gestão e propriedade definitivas ao Grêmio””.
LEIA MAIS:
Siga o autor: