Atacante do Bayern de Munique será mais um desfalque de peso para o time alemão
Hansi Flick terá uma dor de cabeça para montar seu ataque para os duelos das quartas de final da Champions League. Isso porque o Bayern de Munique não poderá contar com dois titulares do seu ataque. Depois da lesão de Lewandowski, o clube alemão confirmou a ausência de Serge Gnabry. A equipe confirmou que o atacante testou positivo para o Covid-19. Com isso, ele não poderá atuar nas duas partidas contra o PSG.
“Serge Gnabry testou positivo para o Coronavírus. O atacante do Bayern está bem e em quarentena em sua casa.”
Serge Gnabry has tested positive for Coronavirus. The FC Bayern forward is feeling fine and is now quarantining at home. ℹ️ pic.twitter.com/CATt1eHSy7
— 🇺🇸 FC Bayern US 🇨🇦 (@FCBayernUS) April 6, 2021
O caso de Gnabry preocupa. Isso porque apesar de estar sem sintomas, o jogador já tinha sido diagnosticado com o vírus em outubro do ano passado. Dessa forma, trata-se de um caso de reinfecção do Covid-19 e por isso a equipe irá ter um cuidado redobrado, tanto para acompanhar o jogador como em relação ao restante do elenco.
Agora a esperança alemã é que os reservas consigam suprir as ausências de peso dos atacantes. Isso porque os dois jogadores citados estão fora das duas partidas das quartas de final contra o PSG.
Provável escalação do Bayern de Munique
Sem Lewandowski, existia a possibilidade que Thomas Müller jogasse mais adiantado. Mas com o desfalque de Gnabry, o mais provável é que o atacante Choupo-Moting assuma o comando de ataque, com Coman jogando no lugar do atacante alemão.
Dessa forma, a provável escalação dos Bávaros deverá ter: Manuel Neuer; Pavard, Sule, Alaba e Hernandez; Kimmich e Goretzka; Sané, Thomas Müller e Coman; Choupo-Moting.
LEIA MAIS:
Saiba como assistir aos jogos da Liga dos Campeões desta semana
Mais de uma década! Jornal lista os 30 jogadores que estão a mais tempo no mesmo clube