Meia não esteve em campo no empate do Flu com o River Plate na última semana pela Libertadores
Paulo Henrique Ganso não entrou em campo na partida do Fluminense contra o River Plate, na última quinta-feira (22) pela Libertadores. Mas teve boa contribuição na vitória da manhã deste domingo (25) contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca.
O meia marcou um gol e deu assistência no triunfo de 4 a 1 do time das Laranjeiras. Após a partida, o jogador comemorou sua participação na partida e a importância do resultado para a classificação tricolor para a fase semifinal do Carioca.
“A importância, primeiro, era vencer a partida e ganhar vantagem na semifinal. Entrei poucos minutos, mas pude ajudar a equipe”, disse Ganso.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 25, 2021
Mas uma questão polêmica chegou para o meia do Fluminense responder: o fato de não ter entrado em campo na partida contra o River. O atleta, em sua resposta, decidiu se esquivar de alguma crítica ou declaração mais forte.
“Sigo trabalhando, me esforçando e sei da qualidade que posso oferecer. Espero que, nas horas em que possa aparecer, eu possa ajudar fazendo gols, como hoje”, afirmou o meia, que também se esquivou sobre se irá jogar ou não contra o Independiente Santa Fé, na quarta-feira (28).
AGORA, GUERREIRO! O homem faz gol e dá assistência! Joga muito, @phganso! ?? https://t.co/iI6Uwq6odI pic.twitter.com/24BClFcJTC
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 25, 2021
“Independentemente disso (jogar) ou não, estarei à disposição do Fluminense”, comentou.
LEIA MAIS
Campeonato Carioca 2021 possui semifinais definidas; veja jogos
SAMOC Saúde é anunciada como nova patrocinadora do Fluminense