Home Mídia Esportiva Galvão avalia final entre Flamengo x Palmeiras: “Não deu para dizer qual é o melhor time do Brasil”

Galvão avalia final entre Flamengo x Palmeiras: “Não deu para dizer qual é o melhor time do Brasil”

Galvão comandou transmissão em um grande duelo entre Flamengo e Palmeiras

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Galvão comandou transmissão em um grande duelo entre Flamengo e Palmeiras

Depois de 14 meses afastado das transmissões da Globo, Galvão Bueno retornou ao trabalho neste domingo (11). Sendo assim, sua volta não poderia ter ocorrido de forma melhor. Isso porque o narrador esteve na cobertura de Flamengo x Palmeiras, duelo eletrizante pela Supercopa do Brasil e que acabou com vitória do Rubro-Negro nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como voltou após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19, Galvão exaltou o trabalho da ciência. Além disso, mesmo com o título do Flamengo, ele não cravou qual o melhor time do Brasil na atualidade, já que o duelo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal.

“Que maravilha, que espetáculo, 14 meses depois voltar a transmitir um jogo do estúdio, com meus companheiros e com todo mundo, de frente e de trás das câmeras. Estar aqui não foi uma vitória minha, foi de Deus e da ciência, pude tomar minhas vacinas e fazer aquilo que amo. Quero fazer um agradecimento especial porque passei 14 meses recolhido em minhas residências: Londrina e Candiota-RS, perto do Uruguai (…) Lá pude tomar duas vacinas e outros mais estão tomando. É um momento muito especial. Confesso que gostaria de ter voltado nesse jogo uns 15 dias depois. O mundo do futebol poderia estar mais conectado com o sofrimento do mundo inteiro, mas foi uma alegria gigantesca, um grande jogo”, declarou.

PUBLICIDADE

“Eu disse: ‘Qual será o melhor time do Brasil?’. Não deu para dizer, empataram, decisão nos pênaltis e nove cobranças para cada lado. Agradeço a Deus, a ciência. Viva a vacina, viva a vida!”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

André Henning se emociona após defender Galvão de críticas e narrador da Globo agradecer: “Chorei”

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial