Treinador do River Plate assegurou permanência do atacante até junho
Após o empate entre River Plate x Arsenal de Sarandí, Santos Borré foi um dos assuntos comentados na coletiva de Marcelo Gallardo. Dessa forma, após o atacante não acertar com Palmeiras e Grêmio, o treinador descartou uma saída antecipada do atleta. Portanto, ele vai cumprir seu contrato até o final de junho.
“Ele vai decidir (seu futuro) quando terminar o campeonato. É normal que sua situação seja discutida. É muito importante para nós. Se ele tiver que sair, ele deve resolver quando seu contrato com o clube terminar”, declarou.
? ¡Final en Sarandí! Por la octava fecha de la Copa de la Liga, River igualó sin goles frente a Arsenal.#VamosRiver ⚪️?⚪️ pic.twitter.com/J8fUI3Q7dT
— River Plate (@RiverPlate) April 4, 2021
Além disso, Gallardo rechaçou a possibilidade de afastar Borré, que estaria na mira do Atlético-MG e clubes da Europa. Isso porque o jogador não está descompromissado com o River Plate, e vai seguir como titular nas próximas partidas, já que se trata de uma peça-chave na equipe.
“Ele vai continuar jogando a menos que o veja perdido, o que não é o caso, não haverá problema. Enquanto ele não estiver confuso e desfocado, ele continuará tendo suas chances. Hoje ele saiu com um desconforto no joelho, mas nada importante.. Vai decidir quando terminar (a temporada). Ele deve se manifestar para que não falem muito sobre o assunto”, completou.
LEIA MAIS