Volante deve ficar de fora do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Palmeiras enfrenta os argentinos Defensa y Justicia em busca do primeiro título da temporada
O Palmeiras teve uma notícia ruim nesta quinta-feira (1). No treino da última quarta-feira (31), o volante Gabriel Menino sentiu dores no tornozelo e iniciou o tratamento no departamento médico hoje, no primeiro trabalho de Abel Ferreira na temporada.
Sem previsões sobre a gravidade da lesão, Gabriel Menino pode ficar de uma decisão. O Palmeiras enfrentará o Defensa y Justicia no dia 7 de abril, na Argentina, pela ida da Recopa Sul-Americana. O jogador da seleção brasileira não deve ir ao confronto.
Enquanto não conta com Menino, Abel Ferreira encontrou um Palmeiras com novidades nesta quinta. Além de reencontrar Danilo Barbosa, reforço do Verdão que já trabalhou com o técnico português anteriormente, o treino foi movimentados com outros retornos.
Alan Empereur, Mayke e Lucas Lima voltaram ao trabalho normal na Academia. Zé Rafael se juntou ao trio, ao lado de Angulo e Gabriel Furtado, em um trabalho especial. Os atacantes Gabriel Verón e Wesley seguem em transição, treinando de forma separada.
Veja também:
Brasileirão: Confira onde estão os últimos 15 artilheiros do campeonato
Casagrande testa positivo para a Covid-19 e é afastado da Globo