Flamengo x Volta Redonda: Saiba como assistir ao jogo do Carioca AO VIVO
Flamengo x Volta Redonda decidem neste sábado (24) o primeiro lugar da Taça Guanabara
Flamengo x Volta Redonda decidem neste sábado (24) o primeiro lugar da Taça Guanabara
O Campeonato Carioca encerra neste final de semana a sua primeira fase (Taça Guanabara). O jogo que decide o primeiro lugar deste estágio é Flamengo x Volta Redonda, às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Flamengo x Volta Redonda poderá ser vista no PPV do Carioca. O serviço que comercializa os jogos da competição está disponível em operadoras de TV por assinatura e também nos canais dos clubes.
Em segundo lugar, com 20 pontos, o Flamengo tem de vencer para ser campeão da Taça Guanabara. A vitória sobre o Vélez Sarsfield na estreia da Libertadores coloca moral para o Rubro-Negro, que dividirá as atenções da equipe entre a reta final do Carioca e a fase de grupos da competição sul-americana.
Para buscar o primeiro lugar desta fase, Rogério Ceni chamou suas principais forças, com a intenção de usar alguns titulares. Com lesão, Rodrigo Caio é desfalque da zaga flamenguista para encarar o Voltaço. Diego Alves, Willian Arão (escalado no meio), Gustavo Henrique, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique devem ser algumas das peças titulares a jogar.
O Volta Redonda é o líder da Taça Guanabara com 21 pontos e um simples empate pode dar ao Voltaço o título da fase, desde que o Fluminense não vença o Madureira no domingo (25). Com chance de começar as semifinais com alguma vantagem, o time de Neto Colucci espera chegar forte.
E para esta partida, o time não tem desfalques por suspensão e deverá contar com a chamada ‘força máxima’ para buscar a chance de ser campeão e repetir o feito conquistado pelo time aurinegro em 2005 no time de Lugão, Túlio Maravilha, Fábio, Adriano Felício, entre outros.
Confira as prováveis escalações de Flamengo x Volta Redonda
Flamengo
Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, João Gomes, Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Gabigol e Bruno Henrique
Técnico: Rogério Ceni
Volta Redonda
Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Júnior e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos
Técnico: Neto Colucci