PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol VÍDEO: Veiga dribla Willian Arão e faz um golaço para o Palmeiras; assista

VÍDEO: Veiga dribla Willian Arão e faz um golaço para o Palmeiras; assista

Flamengo x Palmeiras: veja os 10 jogadores mais valiosos da Supercopa

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Pela Supercopa do Brasil, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentando no estádio Mané Garrincha em jogo movimentado

O Flamengo venceu o Palmeiras neste domingo (11) e conquistou a Supercopa do Brasil. Em jogo no estádio Mané Garrincha, as equipes atuais campeãs do Brasileirão e da Copa do Brasil buscam o primeiro título da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com poucos minutos de jogo, o meia-atacante Raphael Veiga aplicou um grande drible em Willian Arão e abriu o placar para a equipe alviverde.

Assista ao gol de Raphael Veiga

Ficha técnica: Flamengo 2 (6) x 2 (5) Palmeiras

Motivo: Final da Supercopa do Brasil
Data: 11 de abril de 2021
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília

PUBLICIDADE

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.

Por que Fla e Palmeiras duelaram pela Supercopa do Brasil?

Criada no século passado, a Supercopa do Brasil coloca frente a frente o campeão do Brasileirão e o vencedor da Copa do Brasil na temporada anterior. A competição voltou em 2020, quando o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense. Novamente na final, o clube rubro-negro espera ser o primeiro time a garantir o bicampeonato da competição, contra o Palmeiras.

Better Collective