Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo tem 2 desfalques confirmados contra o Palmeiras na Supercopa

Flamengo tem 2 desfalques confirmados contra o Palmeiras na Supercopa

Flamengo enfrenta o Palmeiras na primeira decisão da temporada 2021

Por Marcel Rauen em 10/04/2021 10:39 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Flamengo

Flamengo enfrenta o Palmeiras na primeira decisão da temporada 2021

Atual campeão brasileiro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras, vencedor da Copa do Brasil 2020, neste domingo (11), em jogo único da Supercopa do Brasil, às 11h (horário de Brasília), que será disputada no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Para o jogo, o Rubro-Negro terá pelo menos dois desfalques confirmados.

A principal baixa que o técnico Rogério Ceni terá para a partida será o centroavante Pedro, que ainda se recupera de uma lesão na coxa.

O camisa 21 se machucou no clássico contra o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, no último dia 24 de março, e desde então vem fazendo tratamento e já treina com os profissionais da fisioterapia, mas será baixa na primeira decisão da temporada 2021.

Além do atacante, o volante Thiago Maia é a segunda baixa confirmada, mas esse já há mais tempo, pois ainda se recupera de grave lesão no joelho sofrida ainda na temporada 2020.

A expectativa é que nos próximos meses o meio-campista volte a treinar com os companheiros.

Flamengo tem reforço na lateral

Sem poder contar com Pedro e Thiago Maia, o Rubro-Negro, por outro lado, terá novamente à disposição o lateral-direito Matheuzinho.

O atleta está recuperado de lesão na coxa e já treina normalmente com os demais jogadores do elenco. Desta forma, o atleta deve reforçar o banco de reservas, já que o titular na posição é o chileno Mauricio Isla.

O restante do elenco carioca deverá estar todo à disposição para o comandante rubro-negro.

Provável escalação do Flamengo contra o Palmeiras

Com grande parte do elenco livre, a provável escalação do Fla para enfrentar o Verdão tem: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

LEIA MAIS:

Exit mobile version