Árbitro da Supercopa do Brasil vem sendo criticado pela torcida do Palmeiras no duelo contra o Flamengo
O Flamengo venceu o Palmeiras neste domingo (11) e conquistou a Supercopa do Brasil. Em jogo no estádio Mané Garrincha, as equipes atuais campeãs do Brasileirão e da Copa do Brasil buscam o primeiro título da temporada.
Veja também:
Durante o primeiro tempo, o árbitro Leandro Vuaden foi duramente criticado pela torcida do Palmeiras. O juiz expulsou o técnico Abel Ferreira por reclamação e depois anulou um pênalti com ajuda do VAR para a equipe alviverde.
Confira o lance do VAR:
O lance do pênalti anulado pelo VAR! #trNossoPalestra pic.twitter.com/ezxWIKQcT6
— Nosso Palestra (@onossopalestra) April 11, 2021
Ficha técnica: Flamengo 2 (6) x 2 (5) Palmeiras
Motivo: Final da Supercopa do Brasil
Data: 11 de abril de 2021
Hora: 11h (de Brasília)
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília
Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Willian Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Rogério Ceni.
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Breno Lopes, Rony e Wesley. Técnico: Abel Ferreira.
Por que Fla e Palmeiras duelaram pela Supercopa do Brasil?
Criada no século passado, a Supercopa do Brasil coloca frente a frente o campeão do Brasileirão e o vencedor da Copa do Brasil na temporada anterior. A competição voltou em 2020, quando o Flamengo derrotou o Athletico Paranaense. Novamente na final, o clube rubro-negro espera ser o primeiro time a garantir o bicampeonato da competição, contra o Palmeiras.