Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flamengo atinge marca inédita e lidera ranking digital de março; veja lista

Flamengo atinge marca inédita e lidera ranking digital de março; veja lista

Engajamento nas redes sociais resultou em ótimos números para o Flamengo

Por Bruno Romão em 12/04/2021 13:06 - Atualizado há 4 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Engajamento nas redes sociais resultou em ótimos números para o Flamengo

Em levantamento feito pelo Ibope Repucom, o ranking de crescimento digital entre os clubes no mês de março foi divulgado. Assim como ocorreu em outros momentos, o Flamengo alcançou os maiores números somando Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e TikTok. Com mais de 900 mil novas inscrições em seus perfis, o Rubro-Negro foi o que mais somou novos assinantes em seus canais, com uma marca inédita sendo atingida.

“O Flamengo repetiu a liderança no crescimento mensal. No último mês, já contando com o volume de seguidores no Facebook, o rubro-negro somou mais de 900 mil novas inscrições em seus canais oficiais. Mais da metade (54%) do desempenho flamenguista no último mês foi proveniente de sua base de seguidores no Facebook. O clube alcançou os 10 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, marca inédita entre os clubes de futebol nacionais e, somado ao novo critério adotado para o Facebook, o clube ultrapassou os 39 milhões de inscritos no combinado de todos os seus perfis sociais”, afirmou a pesquisa.

Apesar de menos seguidores registrados em suas redes sociais, o Palmeiras, que decidiu a Supercopa do Brasil, também segue crescendo digitalmente. Agora, a expectativa fica por conta de uma disputa com o Flamengo nos próximos meses.

“O Palmeiras, recentemente campeão da edição 2020 Copa do Brasil, segue colhendo os frutos da boa fase e obteve o segundo maior crescimento no último mês. O clube somou quase 345 mil inscritos no combinado de suas redes“, completou o Ibope Repucom.

Veja abaixo o ranking completo.

Divulgação/Ibope Repucom

LEIA MAIS

Exit mobile version