Flamengo: Rogério Ceni não vai poder contar com titular absoluto em estreia na Libertadores
Treinador do Flamengo terá que lidar com uma ausência importante no início do torneio
Treinador do Flamengo terá que lidar com uma ausência importante no início do torneio
Após o sorteio dos grupos da Libertadores, o Flamengo conheceu seus primeiros adversários no torneio. Sendo assim, em 21 de abril, o Rubro-Negro vai começar sua caminhada diante do Vélez Sarsfield, fora de casa. Para o confronto, Rogério Ceni já possui um desfalque confirmado na zaga: Rodrigo Caio.
Expulso no segundo embate diante do Racing, ainda na temporada 2020, o zagueiro vai precisar cumprir suspensão no jogo seguinte. Isso porque o Flamengo foi eliminado no confronto de volta contra o clube argentino, e não atuou mais na edição passada. Dessa forma, o camisa 3 irá ficar de fora do compromisso seguinte do time na competição, que ocorre na Argentina. Agora, a tendência é que Gustavo Henrique e Bruno Viana disputem o lugar vago na equipe.
O Flamengo está no Grupo G da Conmebol Libertadores 2021. LDU (EQU), Vélez Sarsfield (ARG) e Unión La Calera (CHI) serão os nossos adversários na fase de grupos. Vamos com tudo! ?❤️?#CRF pic.twitter.com/Z5xyfs5YJB
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2021
Caso seja inscrito, Thuler também não vai poder atuar. O defensor foi expulso no primeiro jogo contra o Racing, e recebeu punição de dois jogos de suspensão da Conmebol. Como está com empréstimo encaminhado para o Montpellier, a tendência é que o atleta não seja relacionado para a estreia do Flamengo na Libertadores.
LEIA MAIS