Treinador do Flamengo terá que lidar com uma ausência importante no início do torneio
Após o sorteio dos grupos da Libertadores, o Flamengo conheceu seus primeiros adversários no torneio. Sendo assim, em 21 de abril, o Rubro-Negro vai começar sua caminhada diante do Vélez Sarsfield, fora de casa. Para o confronto, Rogério Ceni já possui um desfalque confirmado na zaga: Rodrigo Caio.
Expulso no segundo embate diante do Racing, ainda na temporada 2020, o zagueiro vai precisar cumprir suspensão no jogo seguinte. Isso porque o Flamengo foi eliminado no confronto de volta contra o clube argentino, e não atuou mais na edição passada. Dessa forma, o camisa 3 irá ficar de fora do compromisso seguinte do time na competição, que ocorre na Argentina. Agora, a tendência é que Gustavo Henrique e Bruno Viana disputem o lugar vago na equipe.
O Flamengo está no Grupo G da Conmebol Libertadores 2021. LDU (EQU), Vélez Sarsfield (ARG) e Unión La Calera (CHI) serão os nossos adversários na fase de grupos. Vamos com tudo! ?❤️?#CRF pic.twitter.com/Z5xyfs5YJB
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2021
Caso seja inscrito, Thuler também não vai poder atuar. O defensor foi expulso no primeiro jogo contra o Racing, e recebeu punição de dois jogos de suspensão da Conmebol. Como está com empréstimo encaminhado para o Montpellier, a tendência é que o atleta não seja relacionado para a estreia do Flamengo na Libertadores.
LEIA MAIS