Empresário revela que o Flamengo, além de Gustavo Gómez, tinha outro “zagueiro fenomenal” nas mãos
Flamengo descartou o defensor e ele acabou acertando com o Palmeiras
Em entrevista ao canal do jornalista Venê Casagrande, André Cury, um dos empresários mais influentes do mundo do futebol, falou sobre Gustavo Gómez. Sem ter espaço no Milan, o paraguaio se interessou por um retorno ao futebol sul-americano e foi oferecido ao Flamengo, e esteve perto de jogar no clube carioca. Porém, a diretoria da época optou por descartar o defensor, que foi oferecido e assinou com o Palmeiras.
“Gustavo Gómez era do Flamengo, faltaram detalhes pequenos. Um dia eu liguei pro Fred Luz, que era diretor (na época), e ele disse que o jogador não interessava mais. Foi até um pouco áspero no telefone. Desliguei e ofereci o jogador para o Palmeiras”, declarou.
Além disso, Cury também contou que Bruno Valdez, atualmente no América do México, também esteve perto do Flamengo. No entanto, por falta de dinheiro, a contratação não aconteceu. Sendo assim, a diretoria optou pela chegada de Donatti, que não fez sucesso e deixou o Rubro-Negro sem deixar saudades.
“O Flamengo teve dois zagueiros fenomenais na mão. Um era o Gustavo Gómez, o outro era um paraguaio (Bruno Valdez), que joga no América-MEX, que faltava R$ 500 mil. Não tinham dinheiro e contrataram o Donatti”, completou.
Veja abaixo lances de Bruno Valdez.
LEIA MAIS