PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Empresário oferece argentino e Flamengo toma decisão sobre possível contratação

Empresário oferece argentino e Flamengo toma decisão sobre possível contratação

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flamengo analisou chance de contar com uma das principais promessas do futebol argentino

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo tomou uma decisão sobre Facundo Farias. Isso porque o meia-atacante do Colón, por meio do empresário André Cury, foi oferecido ao Rubro-Negro. Apesar de se tratar de um jogador bastante promissor, a diretoria optou em não realizar uma investida pelo atleta de 18 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ele é um driblador, ideal para o Flamengo que está procurando algo assim“, declarou Cury ao jornal “El Litoral”.

Por razões financeiras, o Flamengo descartou, no momento, a chegada de Farias, que chegaria para o time sub-20. Como o atleta possui vínculo até o final de 2022, o clube carioca poderia oferecer um empréstimo com opção de compra, algo que não interessou o Colón. Mesmo assim, caso não seja vendido, uma nova consulta pode ser realizada no futuro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Marcos Braz, mesmo não citando nomes, admitiu que novos reforços podem chegar ao Flamengo. Apesar disso, a diretoria não fará loucuras, respeitando o momento crítico em meio à pandemia, que impediu o retorno de Rafinha, por exemplo.

“Sempre temos alguns nomes sendo analisados e nomes que acha que podem resolver algum tipo de problema e dar envergadura ao elenco. Mas não podemos fechar os olhos pra maior crise sanitária do mundo em que todos tiveram perdas financeiras enormes, e o Flamengo também. Acho que qualquer elenco que tenha 70 jogos por ano, precisa ter elenco ainda mais fortalecido”, declarou o vice-presidente de futebol do time carioca a Venê Casagrande.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective