PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Mercado da bola: Flamengo confirma contratação de lateral-esquerdo

Mercado da bola: Flamengo confirma contratação de lateral-esquerdo

"O Botafogo confirma a saída. Há um tempo, as partes negociavam e o atleta recebeu uma proposta de contrato profissional. Entretanto, no meio deste processo, houve uma troca de empresários e, neste momento, foi comunicado que o atleta possuía propostas de outros clubes.

Marcel Rauen
Marcel Rauen é um jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Jovem de 18 anos chega ao Flamengo após se destacar no rival Botafogo

O Flamengo enfim confirmou a contratação do lateral-esquerdo Lucas Ribeiro, jovem de 18 anos, que causou uma briga entre o Botafogo, seu ex-clube, e os empresários do atleta no fim do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo apurou o Torcedores.com, o jogador chega em definitivo ao Flamengo, com contrato assinado até dezembro de 2023.

LEIA TAMBÉM: Flamengo busca mais R$ 10 milhões com atleta vendido em 2020; entenda

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Conhecido como Di María, devido à semelhança física com o jogador argentino, Lucas Ribeiro ganhou destaque na base do Botafogo, mas segundo o time alvinegro, quando foi oferecido o primeiro contrato profissional ao atleta, a empresa Hi Talent, que cuida da carreira do garoto, ofereceu o jogador para outras equipes como Athletico-PR e Bragantino, além do Rubro-Negro.

Com as ofertas na mesa, Lucas Ribeiro optou pela do Flamengo, mas somente agora, em abril, é que assinou seu contrato com o clube da Gávea.

flamengo

PUBLICIDADE

O Fogão chegou até a divulgar uma nota oficial na época do imbróglio e acusou a empresa de fazer “leilão” com o jogador.

PUBLICIDADE

Neste cenário, iniciou-se um “leilão” e o Botafogo decidiu não prosseguir com a negociação.

O departamento de futebol de base do Botafogo repudia veementemente tais práticas, segue trabalhando firme em formar atletas para a equipe profissional e reforça que não fugirá de sua metodologia por influência de terceiros.”

Veja alguns lances do novo lateral do Flamengo:

LEIA MAIS:

Better Collective