PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ceni faz observação e Flamengo libera atleta para negociar com outro clube

Ceni faz observação e Flamengo libera atleta para negociar com outro clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Flamengo não irá promover integração de jovem ao elenco

Após dar indícios de que ganharia uma nova chance no Flamengo, Klebinho não irá permanecer no clube. Segundo informações do “GE“, o lateral-direito foi observado por Rogério Ceni nos últimos dias, mas não convenceu o treinador. Dessa forma, depois do jogador ser avaliado, ele não vai permanecer no elenco, e está liberado para acertar com outra equipe. Anteriormente, sua saída para o Santa Cruz acabou sendo barrada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que Klebinho voltou a treinar de forma separada no Ninho do Urubu. Agora, resta saber se as conversas com o Santa Cruz serão retomadas, já que não existe mais nenhum empecilho para a negociação ser concretizada.

Portanto, João Lucas e Matheuzinho devem ser mantidos como opções para a vaga de Isla. O primeiro citado, inclusive, esteve perto de sair para o Cuiabá. No entanto, como Rafinha não foi contratado, a diretoria optou por mantê-lo no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Rogério Ceni admitiu que o Flamengo precisa de reforços. Porém, como o time possui três opções para a lateral-direita, possíveis nomes devem chegar para outras posições.

“Todo mundo enfrenta dificuldades para conseguir contratações, inclusive o Flamengo. Então, temos detectado uma outra posição que poderia ter um jogador a mais, vamos ver se a gente consegue fazer essas contratações. Quando se emenda uma Libertadores e Copa do Brasil, precisaríamos de um estofo para ser mais regular em uma competição”, analisou ao “UOL Esporte”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective