Flamengo vai em busca de vencer o primeiro Clássico dos Milhões da temporada
Buscando retomar a liderança da primeira fase do Carioca, o Flamengo vai medir forças nesta quinta (15), às 19h, no Maracanã, diante do Vasco. Apesar de já estar com presença garantida nas semifinais, e com a estreia na Libertadores próxima, a expectativa é que o Rubro-Negro utilize força máxima no clássico.
Amanhã o Mengão enfrenta o Vasco, às 19h, pelo @cariocao! Acompanhe o clássico e todos os outros jogos do campeonato ao vivo e com imagens na FlaTV+!
Por apenas 3x de R$ 32,00! Assine já: https://t.co/nJit2JMrBs #CRF #VamosFlamengo pic.twitter.com/34gAgOWWMP
— Flamengo (@Flamengo) April 15, 2021
Para o confronto, Rogério Ceni não vai poder contar com cinco jogadores. Primeiramente, Rodrigo Caio, suspenso na Libertadores, sequer foi relacionado, sendo poupado da partida. Já Arrascaeta, com uma entorse no tornozelo, também foi preservado para iniciar tratamento. Enquanto isso, Pedro (transição física), Thiago Maia (cirurgia no joelho) e César (cirurgia no joelho) também não vão poder atuar.
O procedimento aconteceu na última quarta-feira (14), no hospital Vitória. O resultado apontou uma entorse no local. O tratamento segue no CT e o atleta foi retirado da relação para o clássico de hoje. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) April 15, 2021
Sem um dos zagueiros titulares, Gustavo Henrique e Bruno Viana disputam a posição para jogar ao ado de Willian Arão. Sendo assim, o escolhido de Rogério Ceni também deve ser escalado no confronto diante do Vélez Sarsfield. No meio-campo, Vitinho e Michael são as opções mais prováveis para ocupar a vaga de Arrascaeta.
FICHA TÉCNICA FLAMENGO x VASCO
Motivo: 9ª rodada do Campeonato Carioca
Local: Maracanã (Rio de Janeiro, Brasil)
Data: 14 de abril de 2021 (quinta-feira)
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Provável Flamengo: Diego Alves; Isla, Arão, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Filipe Luís; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho (Michael); Bruno Henrique e Gabigol.
Provável Vasco: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.
LEIA MAIS