Flamengo e Mercado Livre fecharam acordo de patrocínio
Nas redes sociais, o Flamengo confirmou nesta terça-feira o acerto com uma novo patrocinador. Trata-se do Mercado Livre, site de comércio eletrônico. O acordo do clube com a empresa, válido por 20 meses, passará ainda pela aprovação do Conselho Deliberativo.
– Ter uma marca como esta investindo no futebol brasileiro é algo muito positivo e mostra a força do nosso mercado. Temos certeza que esta nossa união trará um ótimo resultado para os dois lados e, principalmente, ajudará a dar ainda mais alegrias para a Nação Rubro-negra. Vamos seguindo adiante para fazer o nosso Flamengo ainda mais forte e vencedor – disse Rodolfo Landim, presidente do Flamengo.
Segundo o jornalista Vene Casagrande, do jornal O Dia, o Rubro-Negro receberá do Mercado Livre, neste período, cerca de R$ 30 milhões pela parceria.
Veja também: Renato recusa proposta e revela qual clube brasileiro gostaria de treinar
– Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão! – escreveu o Flamengo em seu Twitter.
Urubu delivery? Pode isso, Arnaldo? kkkkk
Segura aí, Nação, que O #MelhorTáChegando no Mengão! pic.twitter.com/7lhnrxBjfR— Flamengo (@Flamengo) April 27, 2021
A princípio, a Amazon, que havia fechado um patrocínio pontual na decisão da Supercopa, era apontada como a favorita em ter um vínculo maior com os cariocas. Entretanto, as tratativas não avançaram neste sentido.
LEIA MAIS: