Fagner não joga toalha na Copa Sul-Americana: “Corinthians não desiste nunca. Se fosse fácil não teria graça”
Um dos principais jogadores do Corinthians, o lateral-direito acredita que a equipe ainda pode conseguir a classificação no torneio sul-americano
A situação do Corinthians na Copa Sul-Americana não é das melhores. Isso porque a equipe somou apenas um ponto em duas partidas. Para piorar, o Timão viu o River Plate-PAR vencer na rodada e com isso assumir a segunda colocação, com quatro pontos. Já o Peñarol, que venceu a equipe paulista, lidera o grupo com seis pontos. Após a partida, Fagner foi questionado se a equipe ainda pode sonhar com a classificação no torneio. E o lateral foi categórico ao afirmar que o elenco ainda acredita que pode conseguir a primeira colocação do grupo.
“O corintiano não desiste nunca, não deixa de acreditar. No Corinthians é tudo sofrido. Se fosse fácil não teria graça. É trabalhar jogo a jogo, buscar a vitória e na última rodada ver o que vai acontecer”.
Confira outros trechos da coletiva de Fagner
“(Faltou) um pouco de tranquilidade. Criamos situações de gol, tivemos inúmeras finalizações, (faltou) um pouco mais de calma para concluir melhor. Isso nos daria uma tranquilidade maior no jogo”, afirmou.
“Desastroso é (derrota em casa). Você cria uma expectativa jogando em casa. Jogamos contra uma equipe muito boa, qualificada também, não adianta apontar só nossos erros, eles vieram, se propuseram a jogar e deu certo. Se nós tivéssemos feitos as chances que perdemos, seria diferente. Agora é ir para casa bravo, chateado, talvez sem dormir, e pensar no fim de semana, em dar uma resposta o quanto antes”.
Por fim, Fagner deixou claro que o clube não vai priorizar o Paulistão, por conta da situação complicada na Copa Sul-Americana.
“Temos de pensar jogo a jogo. A gente sabe da situação que criamos no Paulista, e ao mesmo tempo sabemos da dificuldade que é jogar um campeonato sul-americano. Temos de descansar, pensar bem e na próxima semana buscar a vitória e buscar a classificação, que ainda é possível”.
LEIA MAIS:
#ForaMancini: Revoltada com a derrota, torcida do Corinthians pede demissão do treinador
Fábio Santos define derrota para o Peñarol como “resultado desastroso”